sábado, 15 de janeiro de 2011

O Conforto que um Abraço Trás..


"O abraço”. Já perceberam que a gente sempre tem vontade de abraçar as pessoas quando temos sensações intensas? No momento da dor, a gente busca o conforto em um abraço fraterno, daqueles que parecem até transmitir bem estar, carinho…
E quando estamos muito felizes? Já viu um ganhador do BBB ou quem marca um gol em um jogo de futebol cumprimentar as pessoas próximas com um aperto de mão? Não… sempre se comemora com um abraço apertado e um sorriso no rosto.

O ser humano precisa muito estar próximo de quem gosta. Acho que se fosse possível voltar no tempo, veríamos as pessoas amontoadas, umas abraçadas as outras. Nós não somos como ilhas, que estão afastados dos outros. Precisamos do toque, da proximidade, enfim, do ser humano.
É algo tão instintivo, que um bebê abre os braços esperando o abraço. Quando tem um brinquedo que gosta muito, abraça o brinquedo. Nós somos assim, e talvez a gente nem tenha parado alguma vez para pensar porque.
Mas, não há nada mais gostoso que um abraço!


Existe algo num simples abraço que trespassa a alma e aquece o coração!!!

Um abraço é algo extraordinário, magnífico, espantoso, caloroso, contentor, protetor, aconchegante, excitante, relaxante, apaziguador...é algo que nos dá as boas vindas quando voltamos para casa, algo que torna mais fácil a partida...
Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas, ou só uma forma para dizer que se gosta porque,simplesmente,você é você.
E você é especial pra quem o abraça...
 
Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos...
Um abraço é algo espantoso...é a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mas as palavras não podem dizer, as palavras nem sempre conseguem transmitir o que sentimos, o abraço é a tradução desse sentir...
É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem...em qualquer lugar.
É sempre compreendido...desejado, esperado...até mesmo quando nos zangamos ou nos sentimos desassossegados, quantos de nós nos acalmamos com um simples abraço???


Abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...

É só abrir os braços e os corações...
Um abraço bem dado é o toque e o sentir de dois corações batendo...e quanto mais demorado for...os corações começarão a bater no mesmo ritmo...e a respiração começará a acalmar-se e tornar-se igual... Por Isso nunca recuse um abraço, um dia você pode precisar e não ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário